20º Motorhomaria do Grupo Pé na Estrada - De 27 a 29 de setembro de 2019.


A 20º Motorhomaria do Grupo Pé na Estrada aconteceu nos dias 27, 28 e 29 de setembro de 2019 foi um grande sucesso, contou com a presença de 49 veículos de recreação, sendo 17 trailers e 32 motorhomes.

O ponto de encontro oficial foi no Posto GRAAL MARKET localizado na rodovia Carvalho Pinto onde uma grande quantidade de equipamentos pernoitaram de sexta-feira para sábado. Um agradecimento especial à gerência do posto que foram extremamente solícitos ao grupo, oferecendo inclusive pontos de água e luz. 







Outra parte dos participantes se hospedaram no Sítio do Guedinho e outra na basílica de Aparecida.






O comboio oficial teve início pontualmente as 09:00 horas no GRAAL Market e levou aproximadamente duas horas para chegar no santuário. 




O grupo de amigos assistiu a missa das 12:00 horas agradecendo todo este congraçamento e pedindo proteção pelas estradas.





Terminada a missa todos se dirigiram para o Sítio do Guedinho onde a confraternização tomou conta do encontro.





















Por volta das 20 horas do sábado (28) a Diretoria do Grupo Pé na Estrada convidou à todos para um rodada de bingo no salão superior do Guedinho, com a grande intenção de integrar todos os participantes. O objetivo foi atingido e a noite foi muito agradável para todos.







Um destaque às doações que foram recolhidas para ser encaminhada para uma casa assistencial da cidade de Caçapava. Isto é costume em todos os encontros do Pé na Estrada.

Além do bingo, os presentes contaram com o apoio de dois foodtruck, um para chopp e outro para lanche.




Durante o domingo (29) os campistas se reuniram em diversos grupos de amigos e um saboroso churrasco no estilo “junta panela” foi realizado.







Estas fotos mostram as crianças participando ativamente dos encontros e serão o futuro do caravanismo nacional.



Um agradecimento especial ao Guedinho e sua esposa Lúcia que receberam a todos com um carinho incrível.

Mais um encontro nota 10000...

E que venham os próximos!!!

Texto: Ronald Ataulo.

7 comentários: