1º encontro Vapt Vupt - Santa Cruz da Conceição-SP - de 24 a 26 de março de 2017

Aconteceu dos dias 24 a 26 de março de 2017 a primeira edição do encontro caravanista Vapt Vupt. Tenho certeza que nem mesmo o idealizador Marcos Molina imaginava o sucesso que seria o encontro. A divulgação aconteceu através das redes sociais, do Facebook e de um grupo criado no Whatsapp para os interessados.



O local escolhido foi o Camping Municipal Santa Julieta na cidade de Santa Cruz da Conceição-SP. O guarda-camping Sr. Claudio foi extremamente gentil e prestativo durante todo o período do evento. Embora o local ainda não seja perfeito para acampar com veículos de recreação, com o carinho do guarda-camping foi possível receber mais de 35 equipamentos com mais de 100 pessoas participantes. A prefeita da cidade compareceu no sábado (dia 25) ao churrasco de confraternização e anunciou melhorias no camping para adequá-lo a receber veículos de recreação.

Chegamos ao local na sexta-feira (dia 24) às 12:30 horas e depois de montarmos o equipamento, fomos passear na cidade de Pirassununga, aproveitando para realizar uma visita na fábrica da Motortrailer.


Durante a noite aconteceu um grande junta panela, mas como as crianças estavam cansadas, acabamos ficando descansando no trailer.



No sábado (dia 25) aproveitamos para passear pelo camping e conhecer tantos novos amigos campistas. A ansiedade era grande para o churrasco de confraternização que aconteceria na hora do almoço.





Abaixo algumas fotos dos equipamentos alocados no camping:







No sábado a noite juntamos com os amigos Fábio e Néia, Mário e Gi, e fizemos uma deliciosa pizza na churrasqueira.




No domingo pela manhã curtimos com as crianças na beira da represa e depois de um delicioso churrasco no almoço, partimos do local por volta das 16:00 horas.



E que venham os próximos encontros!!

Texto: Ronald Ataulo


2 comentários: