Férias em Caldas Novas-GO 2019

Para aproveitar as férias escolares das crianças, temporada de inverno 2019, escolhemos o destino de Caldas Novas-GO o qual possui seus parques aquáticos com águas quentes. Para tornar a viagem ainda melhor, viajamos com mais 3 famílias de amigos, todos de trailers, onde curtimos juntos todos os momentos.

O primeiro dia de viagem e ponto de encontro dos participantes, foi na sexta-feira dia 19 de julho, na fábrica de motorhomes MOTORTRAILER em Pirassununga-SP, que possui uma área  de pernoite para os viajantes em transito.

Dali em diante, no sábado dia 20, viajamos juntos até a cidade de Caldas Novas-GO onde escolhemos ficar hospedados em um estacionamento de apoio em um posto de combustível PETROBRAS no centro da cidade.

O posto de combustível foi o PETROMAX da Avenida Cel. Bento de Godoy 613. Chegamos por volta das 17 horas e depois de instalar todos os equipamentos, fizemos nossa primeira janta em conjunto, na verdade mandamos vir algumas pizzas.

No dia 21, domingo, tiramos para passear pelo centro da cidade e aproveitamos para fazer um churrasco.

O primeiro dia de parque foi segunda-feira dia 23 no HOTPARK em Rio Quente.

Ao chegar nos trailers fomos presenteados pela amiga Cilene que recebeu ajuda das mulheres e prepararam um delicioso Caldo Verde.

O segundo dia de parque, terça-feira 24 de julho, foi vez de visitar o DiRoma que fica bem próximo ao local que os trailers ficaram estacionados e ao centro da cidade.

Na quarta-feira dia 24, logo pela manhã resolvemos deixar o estacionamento do Posto BR Petromax e partimos para o camping do parque Lagoa Quente. Ali encontramos os amigos Leandro e Clater juntando um total de seis trailers.

Na sexta-feira dia 26, encerramos nossa estadia em Caldas Novas e iniciamos nossa viagem de retorno para casa. Mais uma vez dividimos o deslocamento de mais de 800 kms em dois percursos e novamente repetimos a hospedagem na Motortrailer em Pirassununga-SP.

Ao chegar na Motortrailer fomos recebidos pelo carinhoso proprietário Luiz Antonio, que nos presenteou em sua casa com um delicioso jantar de pizza.

No sábado dia 27, antes de realizar o último trecho de deslocamento até nossas casas, o Luiz Antonio mais uma vez nos presenteou com uma visita nas instalações da fábrica de sonhos e motorhomes.

Os amigos Carlos Cerutti e Edmilson deixaram o local por volta das 10:00 horas e logo em seguida nós e o amigo Anderson partimos realizando uma última parada para almoço no posto Largo Azul.

Agradecemos a Deus pela excelente semana de viagem e a ótimo companhia de excelentes amigos. Que venham as próximas viagens!!