Dia das Crianças 2018 no Camping La Luna

O Camping La Luna, na praia de Boraceia, cidade de Bertioga-SP, foi o palco para receber mais um encontro em comemoração ao Dia das Crianças 2018.

Aproveitamos a oportunidade para registrar o primeiro encontro dos Caravanistas da Baixada Santista, um grupo de WhatsApp criado para unir os proprietários de casa rodantes de toda região da baixada santista. Além de proprietários da região, recebemos a visita de amigos de outras regiões do estado.

A chuva intensa que caia na véspera do feriado fez com que uma parte dos amigos confirmados desistissem de viajar, no entanto, mesmo com algumas faltas o encontro foi maravilhoso e até São Pedro deu uma trégua na chuva, possibilitando uma marcante confraternização entre amigos.

Partimos de Santos no dia 12 de outubro e viajamos com tranquilidade até Bertioga-SP atravessando pela balsa Santos-Guarujá.



Rapidamente nos instalamos entre amigos.




Alegria de montar o meu trailer junto com meu pai Helcio. 






Outro momento marcante foi a estreia do novo trailer Apolo do amigo Marcos de Águas da Prata-SP.



Com a trégua de São Pedro, aproveitamos a noite com uma grande confraternização, saboreando deliciosos pastéis.







Para nossa surpresa, o sábado amanheceu com sol e até praia e piscina foi possível curtir. Na hora do almoço mais confraternização.
















Recebemos de cortesia do proprietário do Camping La Luna uma deliciosa salada que acompanhou o churrasco de confraternização.



E encerramos mais este feriado com a alegria de conviver entre amigos e na certeza que falta pouco para tornar a revê-los.

Texto: Ronald Ataulo 14/10/2018








Nenhum comentário:

Postar um comentário