Passeio no mundo caravanista nos EUA


No mês de setembro de 2018 deixamos o trailer em casa e fomos passear nos EUA. Na primeira etapa da viagem fomos conhecer o estado da Virginia, mais precisamente as cidades de Norfolk e Virgínia Beach, durante esta estadia fomos conhecer um primeiro camping, o Tray-L-Park.












De lá, partimos para o segundo e principal destino da viagem, a cidade de Orlando, afim de passear nos parques da Disney. Nos intervalos de visitação aos parques, continuamos nossa visita ao meio campista visitando a loja Camping World.



Dentro desta loja constatamos que realmente o campismo faz parte do estilo de vida dos americanos e a quantidade de produtos e acessórios ali disponível atende a todo tipo de campista, dos mais simples aos mais exigentes. 







 





Além dos produtos e acessórios, existe uma quantidade gigantesca de equipamentos,  trailers e motohomes, novos e usados, de todas as marcas, modelos e tamanhos.















Depois de ficarmos encantados com os preços e opções dos trailers, fomos visitar mais um camping, desta vez na própria cidade de Orlando, o Rainbow Chase RV  Resort.
























Durante todos os deslocamentos rodoviário pelos EUA, ficamos surpresos com a enormidade de trailers e motorhomes pelas estradas. Nosso objetivo para a próxima viagem para lá é alugar um veículo de recreação (RV) e vivenciar um pouco do campismo na América.  

2 comentários:

  1. É verdade que a world trailer tem re compra garantida dos trailers e motorhomes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, eu confesso que sempre ouvi esta mesma informação mas estando lá acabei não fazendo esta pergunta. A vontade realmente é grande de comprar um para ficar um período sabático de 6 meses por lá e depois vender.

      Excluir