AMMA 2018 - De 30/05 a 03/06

Mesmo com as tantas complicações causadas pela greve dos caminhoneiros que ocorreu em todo Brasil e trouxe um grande impacto para nossas vidas, nossa família arriscou sair para a estrada para prestigiar o encontro da AMMA em Pirassununga-SP e o resultado não poderia ser mais gratificante. Um encontro extremamente bem organizado, atrações variadas e agradáveis para todas as idades, pessoas da mais alta estima, enfim, um encontro que merece todo prestígio e não pode ficar de fora do nosso calendário anual.

Uma pena que diversos amigos ficaram reféns da falta de combustível e infelizmente não  puderam participar.

Este é o nosso amigo Luiz Antônio, proprietário da fábrica de motorhomes Motor Trailer e presidente da AMMA, uma pessoa para lá de especial.


Sem deixar de registrar o carinho com o amigo Marcus, filho do Luiz Antônio e proprietário da Itutrailer, atualmente importador dos trailers Winebago.

Foto: Ronald, Borg, Marcus e Reinaldo.

  Foto: Ronald, Marcos Henrique, Rodrigo e Marcus.

Chegamos na sede da AMMA às 19 horas da quarta-feira, dia 30 de junho. Ficamos contentes em perceber uma grande quantidade de trailers no encontro. Recordo-me em 2013 quando estivemos presentes pela primeira vez, não foi visto nenhum trailer. 














Passamos durante toda quinta e sexta-feira  curtindo a companhia dos amigos e a excelente infraestrutura do local. Além das exposição de trailers e motorhomes o local tinha sala de ginástica, lojas, sala de brinquedos infantis, padaria, restaurante, tudo muito bem organizado.

 




Durante o sábado (02/06), aproveitamos para fazer umas compras em Porto Ferreira e em seguida visitamos a Cachoeira das EMAS. Almoçamos no restaurante Beira Rio um saborosíssimo rodízio de peixes.


   
 


 
 

 Durante todas as noites, jantamos nos quiosques da AMMA afim de prestigiar o encontro assistencial e aproveitamos para curtir excelentes apresentações artísticas e musicais.




 
 

 




 
 


Ao longo dos dias não faltou, é claro, os junta panelas entre amigos.





No domingo, arrumamos as coisas pela manhã e partimos de retorno para casa antes do almoço.

Se Deus permitir estaremos presentes no próximo encontro da AMMA.

Texto e fotos: Ronald Ataulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário