Valle das Águas - Socorro - Feriado de 01 de maio

O feriado de 01 de maio de 2018 desta vez foi curtido entre amigos na cidade de Socorro-SP no Camping Valle das Águas. Este encontro começou apenas entre alguns amigos mais próximos, mas de repente notamos que o destino era de interesse de outros participantes e aí compartilhamos nos grupos de WhatsApp, tornando-se um agradável VQQ. Infelizmente o camping limitou o número em 15 equipamentos o que acabou restringindo a participação de amigos que desejavam bastante comparecer.

Nossa família viajou até o destino em comboio com as famílias dos amigos Almir e Omar.



Nossa constatação é que o Valle das Águas comportaria tranquilamente pelo menos uns 25 equipamentos e não haveria a necessidade de amigos terem ficado de fora. Em uma próxima vez conversaremos com os responsáveis do camping.

Tivemos a participação de 15 equipamentos sendo 13 trailers e 2 motorhomes.





Mais uma vez as refeições foram a atração principal do encontro nos famosos "junta panelas". Um agradecimento especial a dois participantes, o Anderson do Guarujá que participou pela primeira vez com o seu trailer recém adquirido Retro e nos presenteou com 20 kg de pescados entre camarão, lula e filé de pescada. Agradecimento também ao amigo Marcus Gorisch que desembarcou da Alemanha na madrugada do domingo e foi direto para o camping onde sua família já o esperava e trouxe consigo salsichas e comidas tipicas alemãs onde realizamos um saboroso jantar alemão.



























Cada participante saiu para passear pela cidade de Socorro-SP tendo como atrações parques de aventura, acachaçaria, rafting, arvorismo e até visita no maior encontro de automóveis antigos na cidade de Águas de Lindoia.





E que venha o próximo encontro com este maravilhoso grupo!!

4 comentários:

  1. Olá Ronald Tudo bem Gostamos muito do Valle
    Ótimas fotos como sempre, muito bom seu feedback sobre o espaço do Valle
    Relato vindo de pessoas experientes como vc em trailer ajuda muito o camping a melhorar seus espaços espero que esse post chegue até a Roberta e o Ari
    Abraços Marcelo & Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelo e Thais, obrigado pelas considerações, o Ari realmente pode apostar mais no caravanismo, inclusive buscando parcerias com os grupos de redes sociais, tem muita gente pelas estradas.

      Excluir
  2. Muito legal!!! Também adoramos o Valle das Águas. Ari e Roberta são nota 10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu, o espaço realmente é nobre e comporta bastante gente!! O camping é bem próximo de Socorro, espaço privilegiado!!

      Excluir