Aerocamping, dias 10 a 12 de julho de 2020.


No final de semana de 10 a 12 de julho de 2020 fizemos uma viagem de trailer um pouco diferente. Neste período de distanciamento social por conta do COVID-19 escolhemos não ir para um camping e sim para a casa de um amigo, junto com outros amigos que seguem os mesmos cuidados.

E para começar a contar como foi o maravilhoso final de semana, é necessário deixar um agradecimento especial aos amigos Antônio de Santana e Bruna que nos receberam em vossa casa e nos proporcionaram conhecer um mundo tão diferente que é o aeronáutico.

Aeronáutico? Como assim? Isso mesmo, eles moram em uma casa que tem um hangar ao fundo onde guardam seus aviões, na verdade um condomínio de hangares onde seus vizinhos também possuem aviões. Batizamos o encontro de Aerocamping!!

O casal Antonio e Bruna são trailista mas desta vez ficaram em casa e receberam além de nossa família, os casais Walter e Márcia e também Edmilson e Cilene.

Chegamos todos quase que juntos no final da tarde do dia 10 e já instalamos nossos trailers.





A emoção já foi grande manobrando os trailer na TAXIWAY que é a pista de acesso das aeronaves e muito rapidamente nos deparamos com os primeiros pousos e decolagens.




Enquanto arrumávamos o trailer, o Antonio já tirou um dos aviões do hangar para iniciar os passeios. Vejam a vista da janela do trailer.


E adivinhem quem se candidatou para a primeira volta (risos), eu Ronald!!




Enquanto o meu trailer e do Walter ficaram para o lado externo do Hangar, os trailer dos amigos Antonio e Edmílson ficaram do lado de dentro.





A noite da sexta foi maravilhosa, preparamos todos juntos saborosas pizzas.
 

No sábado pela manhã o Antonio já começou os voos por volta das 07:00 horas. Desta vez a Sophia e as crianças também voaram.



O almoço foi comandado pelo nosso churrasqueiro oficial Edmílson.



A expectativa ficou para o almoço do domingo, uma Paella, desta vez comandada pelo amigo Walter.



Imaginem um final de semana incrível, repleto de emoções, ótimas companhias, grandes emoções e uma delícia gastronômica.

E o melhor de tudo, repleto de voos!! Realmente uma experiência inesquecível!!


















Gratidão!!!



























Um comentário:

  1. Que legal! Parabéns pela experiência. Estive em um condomínio assim perto de Itapema. Lá, além de aviões e hangares, havia um motorhome de um dos proprietários também. Infelizmente não o conhecemos. Estava viajando. Abraços

    ResponderExcluir