VQQ de final de ano 2020

Aconteceu dos dias 20 a 22 de novembro de 2020 um VQQ (Vai Quem Quer) no Recando Diegues localizado na cidade de Conchal-SP.

Estiveram presentes 39 veículos de recreação de diversos grupos como Pé na Estrada, Trailistas do Brasil e Safaristas. Foi muito bacana ver a grande quantidade de trailers, motorhomes e Kombi Safaris participando do encontro.
























Embora as associações não estejam ainda organizando encontros por conta da pandemia de COVID e este tenha sido um VQQ informal liderado por alguns amigos, a associação Pé na Estrada teve a participação de sua presidente Olga que inclusive ofereceu diversos brindes da grife Pé na Estrada aos presentes.Um destaque para o Recanto Diegues, um lugar incrível, bonito, com uma ótima infraestrutura e principalmente uma grande atenção de seus proprietários Mauro Diegues e Paulina.

Aconteceram diversas atividades de relacionamento como tarde de bingo, sorteio de brindes do Pé na Estrada, degustação de pinga, visitação no museu local, pedalada em grupo, apresentação musical em uma noite de junta pratos, além de muito bate papo entre os amigos.


















Também foi realizado uma arrecadação de papel higiênico e folhas de sulfite para o hospital da cidade. Uma arvore de natal também foi montada pelos participantes e doada.




Os participantes terminaram o encontro com gostinho que quero mais, ansiosos para os próximos VQQ em 2021.




Nenhum comentário:

Postar um comentário