II Encontro Nacional dos Trailistas do Brasil

Aconteceu no feriado de carnaval 2020, dos dias 21 a 26 de fevereiro, o II Encontro Nacional do Grupo Trailistas do Brasil, na cidade de Campo Largo-PR (região metropolitana de Curitiba) mais precisamente no Camping No Sol.




Mesmo com as grande distancias do nosso Brasil e a previsão de chuva para o período, o encontro recebeu campistas e caravanistas de diversas regiões, consagrando-se novamente como um grande sucesso. Além dos campistas presentes, contamos com a presença dos principais fabricantes e importadores de trailers brasileiros, dentre eles o Alisson da Apolo Trailer apresentando um Apolo Young, a Ivete do Grupo FUN apresentando o Legend LD5 e o Altair da ASStorage apresentando o Trailer Jayco.  










 












Brindes como canecas, bonés e camisetas, também foram distribuídos aos presentes.



Durante a manhã do domingo, parte do grupo saiu para passear em Curitiba em um grande comboio.



Desta vez foi realizado um churrasco de confraternização no formato "junta panela" onde todos os presentes levaram suas comidas e bebidas e participaram ativamente da realização do churrasco.










O baile de carnaval aconteceu na noite da segunda-feira e os presentes puderam dançar relembrando as antigas marchinhas carnavalescas.















O clima do encontro foi maravilhoso, com um ótimo atendimento do Camping No Sol, a chuva que prometia nos acompanhar todo feriado deu trégua e principalmente a amizade de todos os presentes.

O evento foi reservado nos primeiros dias de inscrição aos participantes do Grupo de WhatsApp Trailistas do Brasil e na sequencia aberto para todos os campistas. Contou com a presença de barraca de chão, te teto, trailers e motorhomes.

E que venha o próximo!!





Um comentário:

  1. Oi pessoal. Somos um casal casados há 30 anos. Sem filhos. 55 e 62 anos. Amamos viajar. Nunca acampamos. Na hora de colocar o pé na estrada de uma forma diferente. Pode nos dar dicas de como começar ? Obrigada ��

    ResponderExcluir