AMMA Pirassununga, de 19 a 23 de junho de 2019


O feriado de Corpus Christi, dos dias 19 a 23 de junho de 2019, ficou reservado para o encontro anual da Motortrailer em Pirassununga-SP. O evento é patrocinado pela Motortrailer mas toda sua arrecadação é revertida para a AMMA (http://www.ammapirassununga.org.br/), associação criada pelo empresário Luiz Antonio Pinto Matheus, proprietário da Motortrailer.




Este encontro de caravanistas, além de possuir uma ampla área para estacionar centenas de equipamentos de recreação e possibilitar aos amigos se reencontrarem, possui uma grande quantidade de atrações incluindo restaurante, salas de recreação com ginástica, brinquedoteca, lojas diversas, exposição de equipamentos novos e usados e durante as noites no salão poliesportivo ocorrem grandes festas com apresentações musicais, dança junina e barracas para alimentação.

Restaurante:
 



Sala de ginástica:



 Brinquedoteca:




Barracas durante as festas noturnas, durante todos os dias:




Exposição de equipamentos:


Festas noturnas:











Além de toda esta infraestrutura, atividades complementares como passeio de ônibus para compras em Porto Ferreira e passeio de bicicleta até a cachoeira das EMAS, também aconteceu.







Na área destinada aos equipamentos de recreação que acolheu mais de 200 equipamentos, tivemos uma presença expressiva de trailers que ultrapassou 25.









No meio de tantos amigos, muito churrasco e confraternização.










Embora sejam muitas fotos, não apareceram nelas dezenas de amigos que estavam presentes. Não deixe de participar da edição 2020.















3 comentários:

  1. Bom dia Ronald, com foi legal o encontro, não tinha ideia que seriam tantos equipamentos!!! Fiquei bem chateado que tive que cancelar de última hora a ida devido o trabalho, mas ano que vem pretendemos ir, grande abraço! Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex, você é da família, não faltarão oportunidades para estarmos juntos

      Excluir
  2. Já está agendado para 2022 ...muito top

    ResponderExcluir