VQQ de Páscoa 2019 - Camping 5 Lagos, Mairiporã-SP

Aconteceu mais um VQQ (VAI QUEM QUER) no feriado de Páscoa 2019, desta vez o destino escolhido foi a cidade de Mairiporã-SP no Camping e Pousada 5 Lagos.



Estiveram presentes 18 equipamentos de recreação (trailers e motorhomes) e mais de 50 pessoas.












Deixamos registrado um agradecimento especial aos proprietários do Camping, Ana e Alexandre, além de toda equipe que nos atenderam muito bem e estiveram presentes 100% do tempo, participando ativamente da confraternização.


Tivemos diversas atividades extras, promovidas pelo Camping 5 Lagos como massagista, aula de Zumba, Slime para as crianças, tatuagem, entre outras atividades.












Não poderia faltar a caça aos ovos de Pascoa para as mais de 15 crianças presentes.








Eu, como organizador de eventos 4x4 do Mundo Off-Road, pela primeira vez agitei um passeio 4x4 para os participantes do VQQ e o resultado foi maravilhoso. Contamos com a adesão de mais de 10 veículos e fomos assistir ao por do sol na Pedra Grande em Atibaia, por um caminho off-road mais radical. Esta é a grande vantagem de estar de trailer e ter um carro para passear.










Durante todo o encontro aconteceram diversos "JUNTA PANELAS" onde cada família tras o seu prato e as refeições ocorrem em grupo. No sábado também aconteceu o churrasco oficial do encontro.
























E que venha o próximo VQQ...

Vejam também o vídeo feito pelo amigo Reinaldo.... CLIQUE AQUI!!!

Texto: Ronald Ataulo
Fotos: colhida dos amigos no grupo de WhatsApp criado exclusivamente para o encontro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário