Viagem de Natal e Ano Novo 2018/2019 - Camping´s No Sol e Rota 89

Nossa viagem de final de ano teve início dia 23/12 com destino a Campo Largo-PR no Camping No Sol. Viajamos em comboio, eu Ronald com o Turiscar 6.5, meu pai Helcio com o Turiscar Brilhante e nosso amigo Almir com seu Turiscar Diamante.


Ao chegarmos no destino já encontramos com parte dos amigos que combinamos de passar o natal. A outra parte encontraríamos apenas em Barra Velha-SC para comemorarmos a virada do ano.












E por falar em Natal, utilizamos o salão de festas do Camping No Sol para montarmos a nossa ceia na modalidade "junta prato", e o resultado ficou lindo, além de saborosíssimo.








No dia seguinte, 26/12 foi aniversário de nossa filha Ana Beatriz, como de costume, ela comemorou seu aniversário no camping, desta vez inclusive com convidados familiares de Curitiba-PR. Uma comemoração especial, afinal de contas completou a primeira década de vida.






No dia 27/12 partimos sentido Barra Velha no Camping Rota 89. Pegamos um transito horrível, levando 5 horas para rodar 180 kms.


Nossa estadia no Camping Rota 89 foi maravilhosa onde encontramos com dezenas de amigos de diversas regiões do Brasil.





  














Durante a estadia, houve muita confraternização, churrascos e banho de piscina.












Estando de frente ao mar, curtimos a praia, inclusive fomos curtir a praia do Grant.







Na noite de reveion, o Camping Rota 89, preparou especialmente para o nosso grupo uma fantástica ceia da virada com jantar e música ao vivo. 








 



 











Encerramos nossa estadia no dia 02/01/2019 em uma viagem direta de Barra Velha-SC para Santos-SP, rodando 580 kms em um trajeto com trafego intenso, levando 14 horas de viagem.









2 comentários: