Acampamento no Paineiras em Itu-SP, de 01 a 03/02/2019


Embora consideremos o Camping Paineiras em Itú-SP um dos melhores campings do Brasil, já fazia um bom tempo que não íamos para lá, a última acampada foi em setembro de 2017 quando adquirimos o motorhome Itapoã. Pra não dizer que em 2018 não visitamos o local, fomos um único dia, passar um sábado com amigos que estavam lá acampando.

Agora aproveitamos lá o último final de semana de férias escolares das crianças, saímos de Santos-SP no dia 01/02 por volta das 16 horas e chegamos por volta das 19 horas. Fomos embora no domingo dia 03/02/2019, mais ou menos nos mesmos horários.


Desta vez não fomos em grupo de amigos ou participando de algum VQQ e recebemos no sábado a visita do padrinho da Ana Beatriz, o amigo Luiz Lima com sua querida filha Belinha.




Com o mesmo calor que seguiu nos últimos dias, as piscinas foi o local que mais curtimos. Desta vez nem comida levamos, realizamos todas as refeições no restaurante do camping.



Também levamos as bicicletas e nos momentos de trégua do sol, pedalamos pelo camping.


Alguns amigos pediram para atualizar o preço que pagamos no Paineiras, nos cobraram R$ 45,00 por pessoa, sem cobrança de taxa de luz ou do trailer, crianças de 6 a 10 anos pagam 50% deste valor. O preço praticado no restaurante é bastante coerente e comida de ótima qualidade. Camping Paineiras, altamente RECOMENDADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário