VQQ de Pascoa 2018 no Camping Chapéu de Sol - Itu-SP

O feriado de Pascoa 2018 reservou mais uma vez uma ótima acampada parar nossa família. Desta vez o local escolhido foi o Camping Chapéu de Sol na cidade de Itu-SP. Já curtimos muito este camping na época das barracas, mas depois que ingressamos no caravanismo ele nunca teve uma infraestrutura convidativa para receber tais equipamentos, no entanto, a pouco tempo eles realizaram um grande investimento criando dois novos platos que comportam com tranquilidade mais de 40 equipamentos, com tomadas de energia, torneiras e até descarte de detritos. 

Embora a maravilhosa infraestrutura do camping estivesse a disposição de todos, o local predileto e escolhido foi ficar próximo dos equipamentos realizando diversas refeições "junta panela" e trocando muita experiência.

Vejam abaixo algumas fotos do encontro:















































9 comentários:

  1. Respostas
    1. Foi legal conhece-los pessoalmente! A Sophia ficou emocionada!

      Excluir
    2. Também fiquei viu, essa vida nos une de tantas formas.... Adoramos conhecer vcs.

      Excluir
  2. Parabéns a todos, com esse pessoal com certeza, foi muito bom o encontro.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite grupo, lindo encontro, Parabéns
    Estou precisando muito de opiniões sobre os trailers Winiebago, Vi que foram proprietários
    dos três modelos. Se possível mandem comentários prós e contras. Estamos querendo comprar mas não temos nenhuma experiencia e gostaríamos de viajar pela América do Sul.
    Agradeço muito por este favor. Um abraço (mansenger) Leonor Corte ou (11) 971183233 wats zap São Paulo.Um abraço a todos e aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leonor, os winebago são um excelente equipamento. Todos os proprietários estão muito felizes... vocês adorarão a experiencia de viajar com um trailer.

      Excluir