1º Encontro "Trailistas do Brasil" - Carnaval 2018

O feriado de carnaval de 2018 foi marcado por um evento histórico, o primeiro encontro do grupo "Trailistas do Brasil". Este grupo teve origem na rede social WhatsApp e rapidamente foi alavancado com a adesão de inúmeros proprietários de trailers em todo Brasil. Uma das características deste grupo é ser exclusivo para proprietários de trailers e somente tratar de assuntos relacionados ao tema.

Em um determinado momento veio a ideia de unir presencialmente tantos amigos que somente se falavam através da internet e em função da maioria dos participantes residirem nas regiões Sul e Sudeste do Brasil foi idealizado um encontro em uma cidade que ficasse na metade do caminho para a grande maioria. Rapidamente surgiu a ideia de realizar em Curitiba-PR e com isso a escolha do Camping No Sol que fica localizado em Campo Largo (www.nosol.com.br).
O encontro foi realizado dos dias 10 a 14 de fevereiro e contou com a presença de mais de 50 equipamentos sendo a grande maioria trailers. 








Participaram do encontro famílias de inúmeras cidades distantes, desde Porto Alegre-RS até Rio de Janeiro-RJ.



























































Uma das caracteristicas mais marcantes deste encontro foi a grande quantidade de crianças presentes.







Tivemos duas atividade oficiais do encontro, a primeira delas foi o almoço de confraternização que aconteceu no domingo dia 11/02/2018 e o outro o baile de carnaval que rolou no dia seguinte durante a noite.





















O segundo momento marcante foi o baile de carnaval que alegrou a noite das famílias presentes com musica de muita qualidade e alegria.




















Além dos trailers, também participaram do encontro diversos outros equipamentos como barracas, carreta barracas e motorhomes.


















Temos que deixar um agradecimento especial a toda a equipe do Camping No Sol que desde a fase de planejamento do encontro até a realização estiveram sempre presentes, amorosos, atenciosos, fazendo com este encontro fosse perfeito!!







E que venham os próximos encontros!!!
















12 comentários:

  1. Respostas
    1. Ainda bem que vocês meus queridos amigos não deixaram de estar presentes. Obrigado, de coração!!

      Excluir
  2. Foi perfeito este encontro, parabéns amigo pela dedicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaime, vocês são nota 1000, ficamos muito felizes com a vossas presenças!

      Excluir
  3. Boa tarde. sou a Nina, tenho um trailer Turiscar e moro em Florianopolis, gostaria de participar do grupo de whatsapp de voces, meu contato é (48) 999214089.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Me chamo Joel sou de Farroupilha RS e tenho um trailer turiscar brilhante luxo. Gostaria de saber se vai haver o 2º encontro e quais as datas e local whats 54 981220803

    ResponderExcluir
  5. Oi. Muito legal. Tenho kc640 e sou de Canoas. Como entrar no grupo em especial de whats 51 997259090

    ResponderExcluir
  6. Poderiam me acrescentar no grupo cel 32984908828

    ResponderExcluir