Camping La Luna Boracéia - De 29/09 a 01/10/2017

No final de semana de 29/09 a 01/10/2017 participamos de mais um encontro entre amigos (VQQ - Vai Quem Quer). O ponto alto ficou por conta do local escolhido, foi o primeiro encontro campista/caravanista ocorrido no Camping La Luna na praia de Boracéia na cidade de Bertioga no litoral norte de São Paulo. O responsável pelo local, o Celso, arrendou da AOPM (Associação dos Oficiais da Polícia Militar) e está disponibilizando área de camping para barracas e caravanas, chalés e uma infraestrutura que incluí banheiros muito limpos, restaurante, piscina, segurança em uma ótima localização a 100 metros de uma ótima praia para banho de mar. Além de continuar atendendo aos associados da AOPM, o local está aberto ao público em geral.

Fotos da parte externa do camping:




Fotos da infraestrutura (internas):








E durante o final de semana tivemos muita diversão com os consagrados momentos de refeições entre amigos (junta pratos), muitas rodas de bate papo, banho de mar, piscina e muita amizade.


























Este foi mais um maravilhoso final de semana entre amigos, em um local que merece ser prestigiado e conhecido para toda a família caravanista.

E que venham os próximos!!!

Texto e fotos: Ronald Ataulo



2 comentários:

  1. Foi muito legal! Lugar excelente!! Voltaremos muitas vezes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jr. este local com certeza se tornará o quintal de casa... muito bom e próximo!!

      Excluir