Acampamento do dia das crianças 2017 - De 12 a 15 de outubro

Na véspera da viagem para o acampamento do dia das crianças 2017 estávamos indecisos na escolha do destino. A opção mais pensada seria para a cidade de Curitiba-PR no Camping No Sol, no entanto, um dia antes do início da viagem, depois de alguns telefonemas, acabamos mudando os rumos e nos unimos aos amigos que seguiam até a cidade de Águas da Prata-SP no Camping Paiol.

Partimos de Santos na manhã da quinta-feira (12).



Foi uma ótima escolha pois além de nos encontrarmos com amigos muito queridos, pegamos um tempo de sol e calor muito agradável.













Nesta mesma data comemoramos o aniversário do amigo André Pereira.


Muito momentos de confraternização ocorreram com os famosos "junta panelas". As fotos abaixo mostram o delicioso "filé no arado" preparado pelo amigo Renato.










Deixo registrado a enorme satisfação de ter conhecido o amigo Ruben que mora com a esposa em um trailer Brilhante Luxo já a 6 meses no Camping Paiol. Antes disso, morou 3 meses no RV Parking Namastê no Guarujá-SP e em diversos outros locais deste Brasil. Um casal muito simático, que vale a pena conhecer!!!


Texto e fotos: Ronald Ataulo

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Temos que combinar um encontro para colocar o papo em dia...kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Ainda bem que mudaram os planos e não vieram em Curitiba nesta data, pois só choveu e fez frio. Para vir a Curitiba tem que olhar a previsão do tempo e mesmo assim trazer roupa de frio e guarda-chuva, pois aqui faz as 4 estações do ano em um único dia, kkk. Até breve!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curitiba é realmente intensa quando o assunto é clima....kkkkkkk.... mas não faltará oportunidade de estarmos aí...

      Excluir