Encontro AMMA Pirassununga 2022.

Aconteceu dos dias 16 a 19 de junho de 2022 mais uma edição do encontro de veículo de recreação promovido pelas empresas MOTORTRAILER e ITUTRAILER junto a associação AMMA

Por conta da pandemia de COVID-19, o encontro ficou suspenso nos dois últimos dois anos. Além de matar a saudade dos amigos que estavam sem se encontrar, este ano houve uma comemoração especial que foi o aniversário de 50 anos da empresa mantenedora da AMMA a MOTORTRAILER.

O encontro extrapolou 200 veículos de recreação participantes. 

O Bora Pro Camping participou desta incrível festa e compartilha abaixo algumas imagens:

Um carinho e respeito muito grande com o amigo Luiz Antonio, proprietário da MOTORTRAILER.


Além do amigo Luiz Antonio, minha amiga Olga, última presidente do Pé na Estrada, o qual tenho um carinho especial.


Tive o privilégio de conhecer pessoalmente a amiga Nilva, atual presidente da ANCAMP e conversarmos muito sobre os esforços para o desenvolvimento do caravanismo brasileiro.

Muito bom reencontrar o amigo Marcos Pivari e seu pai. Já acampamos outras vezes juntos e meu pai estava presente. Aquela linda relação pai e filho me traz uma saudade muito grande do meu papai. Oportunidade também de conhecer o amigo Felipe do Capuba Camping no Espírito Santo.

Grande satisfação também em conhecer os amigos Felipe da Kirtch Motorhomes e o Alexandre organizador da EXPOMOTORHOME. Conversamos bastante sobre a 6 edição que acontecerá agora em novembro de 2022 em Brasília.

Como já comentado acima, o evento estava LOTADO!! Vejam os veículos de recreação devidamente organizados no encontro.



Olha o nosso aí com o novo adesivo do Bora Pro Camping, ficou lindo heim.....kkk



Tivemos exposições e muita confraternização.



Além de toda programação dentro do espaço AMMA, também tiveram inumeros passeios pela região, além de uma divertida pedalada em grupo.




Deixo registrado que este encontro da AMMA é simplesmente maravilhoso. Quem ainda não participou, não percam a próxima edição, agora em 2023.

Agradecimento,

Ronald Ataulo - Gestão Automotiva e Caravanista.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário