Natal 2019 Pé na Estrada - De 28/11 à 01/12


O encontro de Natal 2019 do Grupo Caravanista Pé na Estrada foi mais uma vez um grande sucesso. Contou com a presença de 71 veículos de recreação e aproximadamente 150 pessoas que se confraternizaram na cidade de Socorro-SP em uma área gentilmente cedida pela prefeitura municipal.





Foi muito importante para nossa família participar pois perdemos a poucos dias atrás o papai Helcio e receber o carinho e conforto de todo grupo tranquilizou os nossos corações. 

Além de nossa família, levamos em nosso trailer a mamãe Rute para ajudar a amenizar a sua perda. Passeamos bastante pela região, visitamos na noite de sexta-feira o centro de Socorro enfeitado com decoração natalina, curtimos o sábado no parque de aventuras Monjolinho e curtimos bastante entre família.













 




O evento aconteceu dos dias 28/11 à 01/12/19 e o ponto alto foi o jantar de confraternização realizado pela APAE Socorro. É um jantar tradicional oferecido gratuitamente à todos os associados adimplentes do Grupo Pé na Estrada e aberto à convidados mediante a aquisição de ingresso.







































































4 comentários:

  1. Parabéns a todos pela confraternização. Para nós a alegria foi imensa após ausência de alguns anos.

    ResponderExcluir