Segundo encontro "Amigos Campistas" - CCB500 - 15 a 18 de novembro

No feriado de Proclamação da República, de 15 a 18 de novembro de 2018, aconteceu o Segundo Encontro Nacional do grupo “Amigos Campistas”. Como no ano anterior, ele aconteceu mais uma vez na cidade de Guaratinguetá-SP no Camping Clube do Brasil – CCB 500.







Estiveram presentes aproximadamente 30 equipamentos entre motorhomes, trailers e barracas. Seguindo a tendência deste grupo, com seu grupo irmão “Trailistas do Brasil” a predominância ficou para os trailers. Infelizmente muitos amigos que estavam confirmados não puderam participar por razões pessoais, no entanto, quem esteve presente vivenciou um encontro perfeito, com uma ótima energia entre os presentes, uma grande interação e uma infraestrutura adequada para receber nosso encontro.






















































Desta vez a piscina do camping foi muito utilizada, em diversos momentos os participantes se relacionaram naquele ambiente. O número de crianças no encontro foi muito grande e as brincadeiras não pararam durante todos os dias, de manhã até a hora de dormir.









Na quinta-feira não houve programação oficial pois cada participante chegou em um horário diferente. Já na sexta-feira (16) foi realizado um grande churrasco de almoço em grupo (junta panela) que durou toda a tarde até a noite.
















































Durante a noite da sexta-feira o churrasco se estendeu até o trailer do amigo Rodrigo onde rolou muita música e muita alegria.






No sábado (17) os participantes aproveitaram para passear, nós fomos visitar a basílica de Nossa Senhora da Aparecida.





No meio da tarde nossa amiga Simone comandou um divertido bingo.

Mas o ponto alto do encontro seria nosso jantar de confraternização com musica ao vivo. O cantor Denis abrilhantou a noite com ótimas músicas e muita animação, colocando o pessoal para dançar. Durante o jantar todos foram com a camiseta oficial do encontro.





 

































E por falar em agradecimento, é importante parabenizar as pessoas que colaboraram para o sucesso deste encontro, o amigo Humberto Brandão que cuidou das reservas do camping e restaurante, o amigo Fábio que contratou o músico, ao casal Luiz e Mitico que doaram os adesivos e brindes para o bingo, ao amigo Marcus da Itutrailer que doou as camisetas para o encontro, o amigo Edgar que trouxe as camisas, aos amigos Ronald e Simone que conduziram presencialmente o encontro de forma a deixar todos felizes e principalmente todos os presentes que colocaram uma energia fantástica para que o encontro fosse aproveitado da melhor maneira possível.

E agora o que nos resta é aguardar quando e onde será o terceiro encontro do grupo Amigos Campistas no ano de 2019.

6 comentários:

  1. Adoramos o encontro, excelente organização, estava muito animado, mas ao mesmo tempo haviam momentos onde era possível aproveitar a família e privacidade quando queríamos, foi ótimo!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi muito bacana esse encontro, o tempo ajudou muito e a animação não faltou, grande abraço e parabéns aos organizadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fanara, você é um parceiro, moderador deste grupo, contribui muito com os Amigos Campistas.

      Excluir
  3. Bem legal na próxima eu gostaria de ir

    ResponderExcluir