VQQ 241 RV Parking - de 18 a 20 de agosto de 2017

No final de semana de 18 a 20 de agosto de 2017 agitamos um VQQ (vai quem quer) na cidade de Araçariguama-SP no 241 RV Parking. Eu particularmente já tinha ido neste local no ano de 2015 apenas para buscar o trailer do amigo Omar, no entanto, foi uma visita muito rápida somente para engatar e retirar o trailer.

Desta vez a intenção foi passar todo o final de semana. O amigo Alex que tinha ido uma semana antes, recomendou o local mesmo com a previsão de chuva para todo o final de semana, por conta do amplo salão de festas que existe no local.











Somado a bela infraestrutura, a atenção e receptividade do proprietário Sr. Manfredo, contagia a todos e faz com que nos sintamos em casa.


Realmente a chuva tomou conta de todo o final de semana, com poucos momentos de tempo firme, mesmo assim, a confraternização foi extremamente intensa. Acabou virando um VQQ gastronômico pois o que mais fizemos foi comer. Noite de caldos, churrascada, noite de fondue, almoço de massas, tudo regado de muito bom papo e muita amizade.
















Nos poucos momentos que parou de chover, fomos brincar com o triciclo do Omar.




Já saímos dali com o próximo encontro agendado, e que venham os próximos!

Ass: Ronald Ataulo

2 comentários:

  1. Parece que a festa foi muito boa. Parabéns! Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracita, pena que você está longe de nós, senão com certeza estaria participando destes divertidos encontros... obrigado pelo carinho!

      Excluir