1º Encontro Oficial "Amigos Campistas"

Aconteceu no feriado de Tiradentes, de 21 a 23 de abril de 2017, o primeiro encontro oficial do grupo “Amigos Campistas” no Camping Clube do Brasil (CCB) unidade Clube dos 500 na cidade de Guaratinguetá-SP. Embora desde a criação deste grupo já tenham acontecido inúmeros encontros na modalidade VQQ (vai quem quer), este foi o primeiro encontro oficial do grupo.

Tivemos a participação de 48 equipamentos, dentre eles trailers, motorhomes, minitrailer, camper e barracas. O maior destaque foi a presença de 22 trailers em transito, geralmente nos encontros caravanistas a predominância é sempre de motorhomes mas neste caso os trailers foram maioria.

Estou muito feliz com o sucesso do encontro pois contribuí como idealizador e participei ativamente da comissão organizadora. 

Os participantes começaram a chegar já na quarta-feira, dia 19. Eu particularmente cheguei na quinta-feira, dia 20, próximo da hora do almoço.




Durante todos os dias, em todo o tempo, as famílias se confraternizaram bastante, era só sair debaixo de um toldo proseando com um amigo que já se encontrava com outro amigo e a conversa prosseguia.
























































O ponto alto do encontro foi o jantar de confraternização agendado para o sábado, dia 22, às 19:30 horas no restaurante do Dna. Beth dentro do próprio camping. Além da saborosa refeição servida, o amigo Humberto Brandão conduziu uma abertura com um momento de oração, um abraço coletivo e uma homenagem ao amigo Rodrigo Ribeiro que faleceu no final de 2016. Durante o jantar, dois músicos animaram a noite, o som rolou até às 24 horas onde muita gente aproveitou para dançar. 





























Além deste maravilhoso momento no jantar do sábado, durante todos os dias as pessoas se confraternizaram embaixo de seus toldos.






































Um agradecimento especial ao casal Luiz e Francine Luz que patrocinaram a camiseta oficial do encontro através da representação comercial dos trailers da marca Turiscar e seu site Turiscar Estradeiro.






10 comentários:

  1. Parabéns à toda equipe organizadora deste evento. Foi muito bom estar com todos neste encontro. A camiseta oficial ficou linda. Foi muito legal ver o grupo usando-a e cantando a música "Acampar é muito bom" de Rodrigo Humpheys. Valeu!!! Saudações do Turiscar Estraddeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz e Francini, obrigado por vocês terem patrocinado a camisa oficial do encontro. A presença de vocês foi maravilhosa!!

      Excluir
  2. Parabéns, um lindo encontro. Gostaria de obter o contato do organizador do evento. Meu WhatsAPP 18 991038350. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu colaborei na comissão organizadora, o que posso ajudar?

      Excluir
  3. Nossa, quando comecei a acompanhar as fotos pelo grupo fiquei muito contente em ver a alegria, a União, a participação dos envolvidos, tenho certeza q iria me sentir muito bem nesse encontro, no próximo farei o possível pra participar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fez falta, no próximo sua presença é obrigatória!!

      Excluir
  4. Muito bom parabéns a todos afinal somos um grupo !!!
    Ronald vamos fazer o possível e impossível para realizar o próximo encontro aqui em ANTONINA PR um forte abraço a todos que Deus acompanhe todos nas estradas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandro, e você deverá estar com o brinquedo novo...kkkkkkkkkkk... vamos sim agitar um encontro por aí!

      Excluir
  5. Parabéns aos organizadores. Foi pura 'diliça' conviver com vcs. Que a vida os proteja sempre com saúde, boas estradas e felicidades. Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça, foi uma honra para nós receber você neste encontro! Você é uma referência no caravanismo nacional!

      Excluir