Paineiras, feriado de finados, de 30 de outubro a 02 de novembro de 2015

Podem acreditar que o Camping Paineiras em Itu-SP esta se tornando o nosso quintal para os passeios mais curtos, um local próximo de casa e com uma infraestrutura maravilhosa. 

Embora tenhamos o desejo de sempre conhecer lugares novos, não nos cansamos de retornar neste camping. Já estivemos a poucos dias atrás, 12 de outubro, e resolvemos voltar neste feriado, dia 02 de novembro.

O grande apelo deste desta vez foi a festa de Halloween que estava programada para acontecer no camping. 








Chegamos na sexta-feira, dia 30 de novembro por volta das 22:00 horas e fomos embora no feriado, segunda-feira dia 02 de dezembro às 16;00 horas.

Partimos de Santos eu Ronald, esposa Sophia e filhos Ana Beatriz e Juliano a bordo do Turiscar Diamante, acompanhado dos meus pais Helcio e Rute em seu Apolo Trailer Young.




No sábado (31) pela manhã chegou um trailer muito parecido com o nosso, um Turiscar Diamante Club ano 1999 rebocado por uma Pajero Full a gasolina e para nossa alegria, a família do Paulo, esposa Ângela e filhos Marina e Matheus, se juntou conosco e passamos juntos um excelente feriado. Com toda certeza, deste casual encontro nasceu uma grande amizade e teremos ótimas acampadas futuras.




Também tivemos a surpresa de presenciar a entrega de um trailer fabricado pela Rody Trailer onde o proprietário Sr. Robertinho nos apresentou sua obra prima e também nos apresentou o Sr. Leonardo, dono do trailer que também se juntou a nós e inclusive tocou um cavaquinho com meu pai Helcio acompanhando no violão.






Foi interessante que o Sr. Robertinho, proprietário da RodyTrailer fez uma visita no Apolo Trailer Young do pai Helcio e gostou bastante do que viu, inclusive comentou estar se preparando para fabricar trailer turísticos pequenos como aquele.



Também nos fez companhia o Euclides com a esposa e a filha Beatriz hospedados em seu motorhome Turiscar Riviera. Infelizmente não registri a fotografia deles, apenas do seu belo motorhome.


Pena que nos aproximamos mais no final do acampamento mas adoramos conhecer a família do Francisco acompanhado de sua esposa e filho, hospedados neste conservadíssimo e belo motorhome Turiscar. Trocamos telefones e já combinamos estar juntos na próxima acampada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário