Carnaval 2015 - Camping Recanto dos Carvalhos

O carnaval 2015 teve uma comemoração especial que foi a recuperação da saúde do meu pai Helcio que depois de passar por um pesado tratamento de saúde, se recuperou e retornou às estradas com a família. E para consagrar com chave de ouro, ele comprou um veículo novinho, uma Chevrolet S-10 4x4 0 Km e estreou-a nesta viagem.






O destino escolhido foi o Camping Recanto do Carvalhos na aconchegante cidade mineira de São Lourenço. Partimos de Santos-SP no sábado, dia 14 de fevereiro, às 09:30 horas e chegamos ao destino por volta das 17:00 horas.

Ao chegar logo encontramos dois amigos, o Rogério com sua família a bordo do trailer Turiscar Rubi carinhosamente apelidado de "Bolota Bacana".



E o amigo Marcelo Baião com sua esposa Lize, no recém adquirido KC-330. Nas fotos abaixo da para se notar a animação deles com sua nova aquisição.





No dia seguinte, no domingo (15), tive o privilégio de conhecer o amigo do fórum MaCamp Felipe ABC que até o momento havíamos conversado apenas pelo computador. Ele estava acompanhado de sua noiva, irmã e mãe.


O clima no Recanto do Carvalho estava maravilhoso, muito mais vazio que o Carnaval 2014 e com famílias muito bacanas. Nos juntamos com um grupo do Rio de Janeiro que estavam acampados em barraca e fizemos juntos uma noite da Pizza.





















Aproveitamos para passear em São Lourenço-MG e dentre as atividades demos uma volta de charrete e meu pai relembrou de seu pai Essio (meu avô) que tinha cavalos e adorava cavalgar.




Retornamos do Recanto dos Carvalhos na quarta-feira, dia 18/02 por volta das 11:00 horas, chegando em Santos-SP às 19:00 horas.

2 comentários:

  1. Olá amigos,

    Que lugar lindo! Deu muita vontade de conhecer vendo tudo isso.

    Abraços,

    Família Malas Prontas.
    http://campingmalasprontas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos,

    Realmente é um lugar maravilhoso! Pena que um pouco distante para passeios de final de semana, mas além do camping, a cidade é fantástica!!

    Não deixem de conhecer!

    ResponderExcluir