Viagem de garantia do TURISCAR Brilhante Luxo

Amigos, como em nossa viagem inaugural do TURISCAR Brilhante realizada em janeiro de 2014 tivemos um problema de infiltração de água, a loja SINOS TRAILER onde efetuamos a compra, ofereceu garantia total, no entanto, seria necessário sair novamente de Santos-SP até Novo Hamburgo-RS (2200kms ida e volta).
 
Realizei a viagem acompanhado do meu pai e de minha mãe. Eu dirigi o trailer durante o sábado e o domingo até Novo Hamburgo e meus pais ficaram na Sinos Trailer durante toda semana acompanhando os trabalhos. Na sexta-feira a Sinos finalizou os trabalhos e meu pai dirigindo sozinho, na companhia de minha mãe, realizou a viagem de retorno para Santos-SP.
 
Em função da grandiozidade do trabalho, considero que valeu muito a pena esta viagem!!
 






 



4 comentários:

  1. Realmente ficou muito bom, agora tenho total confiança sobre o estado de conservação do meu trailer.....

    ResponderExcluir
  2. show gostaria de saber mais informações sobre a reforma pois to namorando um tralier aqui no Rj em péssimo estado gostaria de deixa lo do meu jeito o problema aqui e mão de obra se puder me passar algumas dicas não entendode motorhomes e trailers nada sera o meu primeiro trailer
    meu email eng.jparedes@gmail.com att cesar desde já agradeço a atenção

    ResponderExcluir
  3. Olá Julio, a Sinos Trailer é uma empresa de renome, no entanto, é longe aí do Rj. Se você não se importar de rodar, eles deixam em estado de 0 km.

    ResponderExcluir