Camping Itamambuca (Ubatuba-SP), de 26 a 28 de abril de 2013.

Olá amigos, quem aqui escreve é o Ronald mas infelizmente no último minuto do segundo tempo fiquei impossibilitado de participar deste acampamento por motivos familiares.

Foi a segunda vez que não consegui comparecer, a primeira vez já estava na estrada quando fiquei preso no desmoronamento de terra que aconteceu na Rodovia dos Imigrantes.

O acampamento aconteceu no Resort Itamambuca na cidade de Ubatuba-SP. O descritivo que passo a relatar junto com as imagens foi passado pelos participantes presentes.

Estiveram presentes 4 famílias:

Barraca 1 - Luiz Tioyama e Luiz Eduardo:



Barraca 2 - Marcos Cardoso, Clivanir, Grazieli e Beatriz:



Barraca 3 - Mauro Mendes, Lucilea, Giovanna e Thais:


Barraca 4: Ricardo Lins, Ana Paula, Gabriel e João:


Os participantes elogiaram bastante toda infraestrutura do Camping, piscinas, praia e rio fizerm parte das atividades de lazer. Além disso, um contato direto com a natureza:




O agradecimento pela preparação do jantar do sábado fica para os amigos Ricardo Lins e Ana Paula Lins que deliciaram a todos com uma saborosa macarronada.


2 comentários:

  1. estou indo pra la em novembro, é bom o lugar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acredita que até hoje eu não consegui ir até este camping, toda vez que me planejei aconteceu algum imprevisto....kkkk... mas meus amigos que sempre vão, ADORAM!! Desde que comprei o trailer em janeiro de 2014 não mais me programei para ir lá por não aceitarem trailers.

      Excluir