Camping Cabreuva, de 22 a 24 de março de 2013

Por vezes tentamos contar para as pessoas qual foi o melhor momento de nossa vida, e de repente descobrimos que estamos vivendo ali o melhor momento. Foi esta sensação que tivemos neste agradável final de semana. Foram só coisas boas, as pessoas ali presentes maravilhosas, o Camping Cabreuva com uma infraestrutura fantástica e o tempo agradável sem chuva e com bastante calor.

Estiveram presentes 5 barracas:

Barraca 1: Ronald, Sophia e Ana Beatriz (4 anos)


Barraca 2: Rodrigo Eulálio e Flávia.

Obs.: Vejam um I30 dispensa de comida (risos)...

Barraca 3: Ricardo Lins e Gabriel (5 anos).


Barraca 4: Mauro, Lucilea, Giovanna e Lais.


Barraca 5: Pedro, Lila, Thiago (4 anos) e Thais (0 anos).



E depois de conhecer as famílias presentes não podemos deixar de falar sobre as refeições. Fica registrado o agradecimento especial ao Mauro e a Lu(Barraca 4) que cuidaram de tudo com muito carinho, desde a ida ao supermercado até a preparação das refeições.

A primeira delas aconteceu 01:00 hora da madrugada do sábado, depois de chegarmos no camping na noite da sexta-feira (22/03) e montarmos as barracas. Cardápio: Cachorro quente.

Fizemos os cafés da manhã coletivos (sábado e domingo). Logo pela manhã a Lu surpreendeu trazendo sua cafeteira.

O almoço do sábado foi uma churrascada improvisada nos blocos, acompanhada pelo delicioso “Creme de Milho, farofa e arroz” feito mais uma vez pela nossa querida Lu.

O jantar ficou por conta do Mauro cumprindo com a promessa do Estrogonofe de Frango. Todos se deliciaram!!!

Falando em diversão o Camping Cabreuva está de nota 10. Disponibilizou uma programação de atividades para todos os presentes.

Possui uma infraestrutura de parque aquático com 5 tobogãs, além de um natural. Suas piscinas, embora muito geladas (risos) muito limpas e bem cuidadas.
Adoramos o Camping Cabreuva (www.campingcabreuva.com.br), um local muito bonito, com banheiros limpos, chuveiros com aquecimento central e uma infraestrutura de lazer com diversão garantida para toda família.
E bora pro próximo!!!!



8 comentários:

  1. Olá! Muito bom! Seja bem vindo ao mundo dos blogs campistas. Certamente mais experiências para trocarmos e acampadas a compartilharmos;
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal. Sejam muito bem vindos! Parabéns pelo blog e postagens.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Bem vindo aos blogs campistas...
    Iremos para o Camping Cabreúva no dia 27.04.13 para acampar e você pode nos informar sobre os pontos de energia se são distantes da área de camping e também sobre os banheiros?

    Obrigado,

    Os Malas Prontas.
    http://campingmalasprontas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Legal meus amigos, obrigado pelo estímulo!

    Quanto ao ponto de energia, é muito bem servido de tomadas elétricas 220V por toda área de barracas. O banheiro foi a nossa maior surpresa, tudo novo, com ducha quente através de aquecimento central... muito bom, vocês irão gostar. Iremos neste final de semana de 26 a 28/04 para o Camping Itamambuca em Ubatuba...

    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Obrigado pelas dicas!

    O Camping Itamambuca é show de bola, estivemos em Itamambuca no mês passado e ficamos no Padang Surf Camping, que é um camping muito bom também.

    Quando estiverem lá não deixem de visitar a praia do Félix, é linda e ótima para crianças, tem um riacho de águas cristalinas que vai para o mar e toda a orla da praia em sombra natural dispensando o guarda-sol.

    Veja as fotos no nosso blog em "Acampando em Ubatuba - 2º Parte, segue o link:
    http://campingmalasprontas.blogspot.com.br/2013/03/acampando-em-ubatubasp-2-parte.html

    Abraços.
    Os Malas prontas.

    ResponderExcluir
  6. O Cabreúva é lindo. O único problema que tive quando fui foi a superlotação. Eles continuam lotando com o daycamping ? É uma pena pois o espaço é lindo demais e super agradável, mas dias de sol ficava lotadaço.



    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro viajar fora dos feriados e alta temporada, desta forma aproveito os campings com pouca gente, até o relacionamento fica mais legal com os novos amigos..

    ResponderExcluir
  8. Olá Ronald.

    Primeiro seja muito bem vindo a blogosfera campista. Cada vez que encontramos um novo blog ficamos felizes em ver como essa prática vem crescendo.

    Honestamente fiquei muito surpreso com sua postagem pois todas as experiências que já tivemos no camping Cabreúva foram verdadeiras histórias de terror com muita "galera" bebendo e gritando, todos os carros possíveis com seus porta malas abertos e seus sons ligados ao máximo numa mistura de estilos que era impossível identificar ao menos uma música, e os banheiros não vou nem comentar. Jurei nunca mais voltar lá.

    Espero que os dirigentes do camping realmente tenham mudado sua filosofia pois o lugar é realmente incrível e de uma estrutura muito legal mesmo e quem sabe um dia possamos voltar lá.

    Um grande abraço.

    Ricardo & Família

    ResponderExcluir